Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Shadi

desculpas

19/09/2011

estou sem postar a 2 dias por os seguintes motivos:

Eu fiquei chocado pq pensei que meus pais iriam se separar por minha causa e fiquei de mal por 2 dias e sem criatividade, bem foi um alarme falso, e enqaunto ao blog, eu pesso que a equipe dê o maxmo de si, que sexta-feira postarei todas as templates free(mais de 2) e uma seções de video aulas, irão gostar muito, enquanto a copa design, fala 1 para se inscrever na categoria DESIGN, virem nossos seguidores, enquanto ao prazo, eu acho que o ultimo a se inscrever n irá demorar muito, então darei o prazo para entregarem so (categoria DESIGN) até sabado dia 23/09/11 se eu estiver certo, vlw galera, adoro vcs aew, as templates vão ser postadas ao decorrer da semana, ateh no max sexta feira, ou postarei tudo na sexta, abraços
0 comentários: